sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nova Parceira CG : Lumi Cosmeticos

Olá meninas , vim aqui dizer que o blog está com uma nova parceira : a Lumi Cosméticos.
Lá você encontra tudo que prescisa a um clique.
Entre na minha lojinha Lumi Cosmesticos e aproveite (:


LOJINHA MARIA DAIANE - LUMI COSMÉTICOS

Saiba mais sobre a Lumi.




Acessórios com o mustache - uma graça!

Como vocês já viram o mustache está presente no nosso blog né ? *-*
Eu particulamente agradeço a Gil por ter colocado , conheci atráves dela !

Pra quem não sabe mustache é isso :

Acessórios com o Mustache viraram mania 

O famosobigodinho que se transformou em sucesso no mundo virtual se transformou em uma verdadeira mania nos acessórios do mundo fashionista real. São colares, anéis, e o que mais a criatividade dos estilistas e designers conseguir criar.
E você já deve ter se perguntado de onde surgiu essa mania de usar bigodinhos. Descobrimos que esse "movimento mustache" surgiu de uma iniciativa de 2004, em alguns amigos preocupados em manter a tradição de se usar bigodes, algo que caiu em desuso. E então, juntos decidiram criar o "Movember" (mistura de mustache, que quer dizer bigode em inglês, e do mês de novembro, november em inglês, mês da ideia).
O movimento acabou ganhando outro objetivo e hoje simboliza a conscientização contra o câncer de próstata. E aí que as mulheres também aderiram ao movimento e começaram a usar o mustache como item fashion.
E agora podemos encontrar muitos acessórios graciosos com ele.


Confira as fotos:

Anel de bigode rosa. Foto site Visou

Anel de bigode rosa. Foto site Visou 
 

Anel de dois dedos à venda pelo Modclotch. Foto Site fashiolista de AddFashion

Anel de dois dedos à venda pelo Modclotch. Foto Site fashiolista de AddFashion 

Looks com o bigodinho. Foto site Follow na moda

Looks com o bigodinho. Foto site Follow na moda 

Mustache em brincos. Foto reprodução Facebook Beata Kieres

Mustache em brincos. Foto reprodução Facebook Beata Kieres 

Fonte: Vila Mulher

Opnião CG:

Como já disse no inicio da postagem adoroo o mustache , acho super fofo, sem falar que apoiamos uma boa causa e sem preconceitos. Possui alguns acessórios inusitados. Porém poucas pessoas ainda usam, por isso se ninguem que convive com você tem compre logo o seu e faça a diferença *-* . Eu mesmo vou providenciar o meu hoje !

 

@MariaDaiane_ , @ConexaoGarotas 


 


Tendência à vista - mix de cores nos sapatos

Mix de cores nos sapatos Tendência 

Os pés de muitas modelos anunciaram as tendências para o verão 2013. Na quinta-feira (24), terceiro dia de Fashion Rio, evento que acontece no Jockey Club da Gávea, as grifes apostaram em sapatos com saltos e tiras coloridas.
A Maria Bonita Extra apresentou sua nova coleção acompanhada de sapatos de saltos altos grossos e envernizados. Destaque para a mistura de cores: o salto e as tiras traziam uma cor diferente da escolhida para a parte da frente. A grife misturou amarelo com nude, preto com salmon... Um luxo!

     

A Coven também defendeu o mix de cores nos pés durante o verão. A marca apresentou na passarela dois tipos de scarpins bem elegantes: um com várias tiras fininhas no peito do pé e no tornozelo e outro com recortes ondulados nas laterais. Todos traziam pelo menos duas cores diferentes. Alguns modelos usados no desfile traziam no bico ou no salto tons metalizados.

     

Outra grife que também usou e abusou das cores nos calçados foi a Nica Kessler. Assim como a Maria Bonita Extra, a Nica apostou em saltos altos e grossos e tiras com fivela no tornozelo. Mas desta vez somente o salto e a meia-pata traziam cores diferentes. Um exemplo é este lindo modelo verde, com salto vermelho e meia-pata nude.
Por Juliana Falcão (MBPress).

Fonte : Vila Mulher

Opnião CG :

Eu acho muito boa essa tendência, porém algumas cores não combinan muito uma com a outra. E vai acontecer de as mulheres não quererem usar por vergonha ou algo do tipo. Deveriam tambem pensar em fazer esse tipo de tendência em sandálias rasteiras e sapatilhas. Essa mistura de estilo "cobra" com a cor lisa fica esquisito. Mais cada um com seu gosto né ?

E vocês meninas o que acharam ?

@MariaDaiane_ ; @ConexaoGarotas





quarta-feira, 16 de maio de 2012

Anéis dizem muito da sua personalidade



Aneis dizem muito da sua personalidade
Foto/Reprodução Pinterest Sammi Mathews.jpg

Em qual dedo você mais gosta de usar anéis? Saiba que sua personalidade pode ser decifrada. Você pode passar uma imagem dede acordo com o tipo de acessório e do local onde é colocado. pessoa autoritária, romântica, reprimida... Descubra!Felipe Okazaki, especialista em comportamento humano, afirma ser capaz de descobrir em poucos segundos não só a personalidade, mas também as intenções e motivações interiores através dos dedos que carregam os anéis.
Fique atenta! Há diferença entre usar o acessório na mão esquerda ou direita. "Segundo a Quiromancia (prática de leitura das mãos), a mão direita para os destros representa a relação com o mundo externo e a esquerda representa a essência da pessoa. Já para os canhotos é ao contrário: direita representa a essência e a direita a relação com o mundo externo", explica Okazaki.
Segundo Okazaki, pessoas que usam anel no dedo indicador buscam ter controle e poder sobre os outros. "Elas acabam se tornando pessoas egocêntricas. Querem ser o centro das atenções. Além de terem fortes tendências a ambição", diz o especialista em comportamento humano.

Aneis dizem muito da sua personalidade
Foto/Reprodução howtosavecash.com

Se você prefere usar um anel no polegar, atenção! Provavelmente você faz parte de um grupo de pessoas que deseja reorganizar as metas, se tornar independente e aprender a dizer "não". E não é só isso, de acordo com Okazaki estas mulheres também buscam uma vida diferente, querem adotar uma postura mais prática, porém muitas vezes podem perder a paciência com facilidade.

Aneis dizem muito da sua personalidade
Foto/Reprodução slodive.com

Pessoas que usam anéis nos dedos do meio vivem em busca de novas realizações. O especialista em comportamento humano detalha: "Elas são muito propícias a serem materialistas e apreciam o consumo de produtos modernos. Suas motivações são as novas tendências da moda, de lançamentos de gadgets (celulares, notebooks, tablets, etc.)."

Aneis dizem muito da sua personalidade
Foto/Reprodução shopplanetblue.com

Há pessoas que tendem a ter inibições sexuais. Elas controlam sua libido ou têm medo de expor seu lado sexual, até mesmo com seus parceiros. De acordo com o especialista estas pessoas usam anéis no dedo mindinho. "Quem usa o acessório no dedo anelar é mais emotivo e sensível ou está procurando ser. A emoção sobrepõe à razão", afirma.

Aneis dizem muito da sua personalidade
Foto/Reprodução hiddengarments.cn

Pela tradição o dedo anelar é onde levamos os anéis de relacionamentos. "Porém, se uma pessoa que não está em um relacionamento usar anel neste dedo demonstra que ela busca alguém, está pronta para entrar em um novo relacionamento", completa.

Aneis dizem muito da sua personalidade
Foto/Reprodução unspeakablethoughtsunspoken.blogspot.co.uk

Os tipos de anéis também demonstram algumas informações sobre personalidade. "Os mais finos (em espessura) confirmam mais equilíbrio. Maiores, largos e extravagantes, tanto quanto cores mais fortes e materiais pesados querem, inconscientemente, criar uma autoafirmação sobre suas intenções", analisa Okazaki.

Mas o que fazer para analisar uma pessoa que tem o hábito de usar muitos anéis?
Segundo o especialista, basta realizar as combinações. Ele exemplifica: "Quem usa anel no dedo indicador e no mindinho busca novo relacionamento, está em fase sensível e emotiva, porém quer ter o controle dentro do relacionamento. Já quem usa anel no dedo polegar e no mindinho está mais focado no trabalho, projetos, não se apegando às emoções e nem às tentações."
Por Bianca de Souza (MBPress)


Fonte: Vila Mulher

Opnião CG: Muito boa a reportagem. Realmente tudo dito tem a ver. Agora vou abrir  o olho, rsrsrs.

@MariaDaiane_ , @ConexaoGarotas

As pulseiras da Débora (Avenida Brasil)



As pulseiras da Débora Avenida Brasil
Foto/Divulgação TV Globo

Usar várias pulseiras num braço só está super na moda e essa tendência foi reforçada pela personagem da atriz Natalia Dill, a Débora, de "Avenida Brasil", novela da Rede Globo. O estilo boho chic de Débora acompanha as pulseiras.


São pulseiras trançadas com brilho, com coraçõezinhos, algumas delas têm até moedinhas penduradas, o que dá um certo ar cigano ao look. O charme é usar muitas pulseiras juntas de cores e estilos todos diferentes, algumas até causam o efeito de um bracelete.
Gostou de mais essa moda de novela?

Por Giseli Miliozi
Fonte: Vila Mulher

Opnião CG: Essa moda é muito bonita e combina para todos os tipos de estilos desde menininha ao rock and roll. Eu uso várias pulseiras e particulamente amo. No inicio sufoca um pouco, mas é só costume. Porque não tentar ? Aproveite , assim você vai arrasar (:

@MariaDaiane_ , @ConexaoGarotas


O CG VOLTOU COM TUDO Õ/



Tô aqui pra avisar que o blog CG vai voltaar *--*


As postagens não vão ser mais diárias, por falta de tempo, mas serão duas postagens por semana ok?
Peço mil perdões para minhas leitoras pelo tempo que parei.
Prometo que vou tentar nunca deixar vocês.
Minha vida é postar (:
Espero que tenham gostado da ideia.
Um beijo lindas (: